Resenha: A Caminho do Altar – Os Bridgertons - Vol. 8


A Caminho do Altar

Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano de Publicação: 2016
Número de páginas: 320
Código ISBN: 9788580415735

Sinopse: Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.




E a série dos Bridgertons chegou ao fim! O oitavo e último livro conta a história do Gregory. Eu me apaixonei muito por essa família e está sendo muito difícil se despedir dela. Confesso que o último livro não foi o meu favorito da série, mas também não deixou nada a desejar.

Gregory é o filho homem mais novo da família e um idealizador do amor, o que não podia ser diferente já que ele viu todos os irmãos encontrarem suas almas gêmeas. Ele com seus 26 anos sonha se apaixonar e casar-se com a mulher que ama e logo que vê Hermione (ou melhor as costas dela), já sabe que ela é a mulher da sua vida. O que Gregory não esperava é que a sua amada já fosse apaixonada por outro.

Decidido a conquistar o coração de Hermione, ele aceita a ajuda de Lucinda (melhor amiga de Hermione) para que isso aconteça.

Lucy acredita que Gregory é um bom partido para a amiga, é bonito, rico, de uma boa família e ainda está apaixonado, ao contrário do homem por quem Hermione está apaixonada, que é apenas o secretário do pai e que provavelmente será muito reprovado pela família da moça.

Eu adorei a Hermione desde o começo, mas sempre achei que ela pouco tinha a ver com o nosso apaixonado Bridgerton. Já Lucy, com seu jeito carinhoso, meigo, logo que a conheci fiquei torcendo para que o Gregory ficasse com ela, mesmo ela já sendo prometida desde criança a outro homem.

O oitavo livro foi o que teve mais reviravoltas. Julia mostra que nem sempre o amor à primeira vista é o que parece, muitas vezes o amor se encontra onde menos esperamos. <3

A história em si é romântica, emocionante e deixa com um gostinho de quero mais, como todos os outros livros da série. Sentirei muitaaa falta dessa linda família.

Para quem não sabe meu livro favorito é o do Colin (vol.4), mas esse conseguiu fechar a série com maestria.

Para quem não conhece a série leiaaaaam, vocês realmente não irão se arrepender é sensacional!



Beijoooooooooooooos!!! :***

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...